quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Rádio 2009/2010

Olá.
Decidi-me candidatar-me a delegado de turma do 9.º A e consegui. Agora quero pegar na rádio e já temos dois projectos interessantes:

-o Site da rádio (criado pelo Costa), que ainda não tem nada mas para breve terá mais. Cliquem AQUI.
-Projectos de rubricas para a rádio (criadas por mim), que são:
Dedicar uma música a alguém que vos irrite - esta rubrica é melhor que a de dedicar músicas do ano passado e promete surpreender. Mandem as músicas (ou o nome delas), com um pequeno texto para quem dedicam a canção à tal pessoa irritante, para o email radioescolaluiscamoes@gmail.com.
Pequenos monólogos cómicos escritos/adaptados e apresentados por convidados ou pelo pessoal da Rádio.
Momento parabéns canal panda - se um amigo vosso fizer anos (ou se vocês fizerem anos) mandem um e-mail para o endereço acima referido.
Convidados especiais - se calhar, se vocês se portarem be, vamos ter uns bons convidados, mas isso ainda está a ser averiguado...

Para sugestões, críticas ou conselhos para a rádio, mandem um email para o endereço da rádio ou para ruialvesdesousa@hotmail.com

Até qualquer dia e... Façam o favor de serem felizes

Rui Sousa

1 comentário:

  1. eu principalmente gostava de me apresentar na rubrica parabens canal panda porque é o meu sonho.
    Ass: Panda gordo

    ResponderEliminar